[Review] Jogo Perigoso - Refúgio do Mazzola

OS SONHOS SÓ SE TORNAM REALIDADE SE CORRERMOS ATRÁS... Mazzola Jackson

Breaking News

sábado, 3 de março de 2018

[Review] Jogo Perigoso


Mais uma novidade do Netflix, mas será que valerá a pena assistir?

Afinal fizeram merda com Death Note. E francamente tem momentos que não dá para confiar em algo que a Netflix lança. A única coisa que eu lembro que assisti inteiro nesse site, foi STANGER THINGS e THE AO.


E agora inventaram de lançar o filme, série JOGO PERIGOSO, do mestre Stephen King. Eu espero sinceramente que eles não estraguem. Afinal o mestre merece ser reverenciado por ter uma mente fértil para criar histórias de terror bem elaborados.

Não li JOGO PERIGOSO, mas pela capa, pela sinopse entendo que é um pouco pesado. Espera eu disse pouco? Não, na verdade esse título em particular é uma barra da pesada das brabas. Afinal aborda um tema que só se vemos em serial killers fanáticos em passar com o corpo morto.

O mestre King tem um jeito sinistro de escrever uma história de terror, eu só não imaginava que esse livro em particular um dia pudesse se tornar um filme. Estou deveras ansioso para assistir esse filme.

Faz um tempo que não assisto nada com a Carla Gugino. Essa atriz é linda e sim sou apaixonado por ela :v na minha sincera opinião ela com certeza vai fazer um grande destaque nesse filme.


Que venha logo dia 29/09/2007!!


Na trama, Gerald e Jessie Burlingame vão para sua casa de verão em um dia quente de outubro, para aproveitar um momento romântico que envolve jogos adultos. Depois de ser algemada na cama, Jessie participa de jogos do marido, até que a situação tem uma mudança trágica. Ela é deixada amarrada e sozinha com suas memórias dolorosas de infância, um cachorro de rua faminto, as vozes em sua mente, e, possivelmente, alguém que a observa do canto escuro do quarto.

2 comentários:

  1. Muito bom o post! Esse filme vai ser interessante e mal espero para assistir...achei bem criativo tipo ficar sozinha com parceiro numa casa tão longe de tudo, impossibilitando conseguir alguma ajuda de alguém lá fora. Meus méritos ao Stephen King, porém espero o filme fiel a ele mais possível.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages