Espíritos Perdidos - Refúgio do Mazzola

OS SONHOS SÓ SE TORNAM REALIDADE SE CORRERMOS ATRÁS... Mazzola Jackson

Breaking News

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Espíritos Perdidos

A história gira em torno de Ethan Moss, um detetive policial que queria um dia ser agente do FBI, então um estranho dia ele é escalado para assumir um caso do Central Park, onde corpos estavam aparecendo do Lago Jacqueline Kennedy, ele jamais pensou que um dia voltaria para aquele lugar em particular, tinha sido ali que tinha conhecido sua falecida esposa, e para ele ainda era dolorido visitar aquele lugar novamente.

Ethan Moss tinha vinte e oito anos, mas ele era um homem normal,
mas tinha um porém, ele tinha um dom que jamais quis na vida, ele jamais quis ver as coisas que viam, ver coisas que ninguém mais conseguia ver, coisas do profundo da mente de um assassino ou ver a morte das vítimas. Tudo o que ele tocava contava uma história.

Os corpos encontrados no lago Jacqueline Kennedy tinham mais de cem anos de história, precisamente desde a inauguração do Central Parque. Ethan ainda não sabia quem era o assassino, isso porque era completamente inacreditável que ele pudesse estar vivo. No meio desses corpos ele encontra uma parente de sua falecida esposa e acha um tanto difícil de acreditar que ela era tão parecida com sua falecida esposa.

Ethan então passa a ser parte da elite de comportamental do FBI, ele tenta descobrir quem era o assassino do caso Jacqueline Kennedy para que possa fechar o caso, mas tudo parecia estar fora de lugar, porque não tinha pistas nenhuma para poder pegar o assassino. E então é chamado para a sala de conferencia para assistir a uma reportagem do Central Parque onde mostra uma outra cidade diferente.

O antigo detetive jamais lidou com aquilo pessoalmente, mas acredita que o assassino deve ter atravessado o mundo para cometer atos horríveis, disso ele não duvidava nada e para completar um nome de um amigo de infância assombra sua mente, para ele era inacreditável, pois ele estava morto desde o colegial.


Para confirmar mesmo que ele estava morto, Ethan pediu para Rebecca pedir um mandato de exumação do corpo. Mas o que encontrou no caixão de Frank Grant não era quilo que esperava, logo de dentro do caixão é infestado de espíritos que tinha sido preso. Ethan não acredita que o Frank que conhecia cometeria esses tipos de crimes quando ouve Diane Lake, sua falecida esposa.

Diane Lake explica para Ethan que ele precisava procurar pelo assassino certo, e porque o Frank que eles conheceram era uma pessoa que gostava de ajudar os outros, ela tinha plena certeza de que Frank jamais cometeria aqueles atos horríveis.

Diane também contou para Ethan que a mulher certa para ele estava perto mais do que ele imaginava, mas ele não concordava com aquilo, ele só tinha amado Diane, ele não tinha cabeça para amar outras. Diane conta que Kaitlin era uma mulher diferente e era aquela que o destino escolheu. Ela também explica que as coisas estavam desandando no mundo e que ele era o único que poderia colocar tudo de volta no lugar.

Nesse meio tempo ele ainda continua em casos pequenos quando não se tem mais nenhuma pista sobre o caso Jacqueline Kennedy, um dia então acaba conhecendo Kaitlin que dirigia um pequeno hospital. Ele descobre porque ela era diferente, ele não conseguia ver o seu passado. Ele podia tudo, mas quando estava com Kaitlin tudo era diferente.

Passa meses e nada de descobrir sobre o verdadeiro assassino até que lida com um caso estranho de sequestro e um outro caso de decapitação. Ethan até aquele momento não tinha descoberto praticamente nada, mas teve um reencontro com um antigo colega depois de ver uma caixa de memorias em sua casa. Ele recebe o mesmo bloco de notas do velho amigo com uma pista de onde Frank estava escondido e decide que era hora de encontrar a verdade.

Frank Grant conta para Ethan o que realmente naquele dia que houve a explosão na escola onde ele foi ”morto”, mas quem tinha sido morto naquele dia tinha sido o zelador da escola e que Frank tinha ido se esconder por causa daquilo que tinha feito, ele temia pela sua vida.

Frank conta que o que tinha feito tinha aberto um portal para outros mundos, mas ele não esperava que o Frank de outro mundo se apoderasse de seu achado e começasse a cometer seus crimes, deu que no fundo ele também foi atingido pela explosão e ficou deformado.

Aaron fica indignado ao saber que aquele não era o Frank que estava procurando, afinal o outro tinha o mesmo nome, mas era praticamente de outro mundo, outra dimensão, ele ainda não queria acreditar naquela história porque para ele era incabível, uma afronta.

Mas Ethan com suas mãos mostrou a Frank e Aaron que as coisas eram verdadeiras e que tinha coisas mais importantes para se preocupar e que não queria ver os dois brigando por frivolidade inúteis. Frank por outro lado decidiu que queria ficar sozinho que aquele não era o caminho e o lugar certo para lidar com as questões do coração.

Mais um caso de morte envolvendo drogas e daquela vez Ethan faz uma prisão e quase que fica intoxicado, ele completamente era diferente de todas as pessoas do mundo, mesmo não usando drogas, mas estando perto dos drogados ele ficava catatônico, no fim ele percebe que Frank e Aaron estava finalmente se conhecendo.

Ethan descobre então que ele e Frank era irmãos gêmeos e o outro achavam que eles eram yin-yang, porque os dois viam a mesma coisa. Ethan quando tocava via a morte, mas ele não sabia que estava compartilhando com Frank tudo aquilo que via. Frank sabia que ele era uma pessoa diferente e não entendia o que era aquele dom dele, mas de uma coisa ele sabia, ele sentia os sentimentos do momento que Ethan via as mortes.

Logo então eles encontram o verdadeiro assassino, Ethan no momento que começa a lutar com ele nunca pensou que ele fosse ser diferente de Frank, deformado, então percebe que ele também tinha se metido na explosão da escola, ele faz a prisão e fica feliz de que tudo estava quase sendo finalizado, mas Frank Malvado disse que tinha mandado alguém para matar seu irmão.

Ethan corre direto para sua casa, ele não queria que nada acontecesse com seu irmão, e surpreende os assassinos em sua casa, mas acaba desmaiando no final por causa da luta que teve com o assassino.

Frank visita Ethan no hospital e percebe que era quase a mesma cena daquele dia, onze anos atrás. Os machucados que Ethan tinha no corpo se fechavam com uma rapidez alarmante. Logo o Ethan corre direto para o Central Parque onde eles poderiam fechar o portal e impedir que mais assassinos atravessem.


Logo Ethan fica na paz para um merecido descanso.

A seguir capa completa do livro:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages