Touch - Refúgio do Mazzola

OS SONHOS SÓ SE TORNAM REALIDADE SE CORRERMOS ATRÁS... Mazzola Jackson

Breaking News

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Touch

Olá...

Porque será que a série foi cancelada hein? Eu pelo menos gostei dessa série, sim estou falando de Touch. Eu comecei a assistir a série ontem e já me apaixonei por ela, é uma série que mostra o outro lado do autismo que eu jamais vi.
E sinceramente o autista tem muito a ensinar nos meros “normais” por assim dizer. E estou impressionado pelo papel de David Mazouz, é como se o próprio ator é mesmo um autista, gente do céu.

É uma pena que a série em questão só tem duas temporadas e eu pretendo aprender um pouco com Jacob Bohm, é de certa forma interessante aprender sobre todas as coisas que acontece no mundo da medicina, por exemplo muitas pessoas gostam de confundir aspenger com autismo, sendo que elas são parecidas e ao mesmo tão diferente. E o menino David na série e no ano em questão parecia que realmente tinha um problema, mas você para ver Gotham e se pergunta, como foi que esse menino dominou bem o papel?

Parando para pensar o autista é muito fácil de se interpretar assim como as pessoas que sofrem de esquizofrenia, é tão ligeiro as vezes. Personagens que sofrem de qualquer tipo de transtorno para séries e filmes, merecem serem estudadas com afinco, para não fazer confusão.
Touch é uma série que eu recomendo para todo mundo assistir se quiser aprender como funciona a mente de um autista, não é porque ele é um menino fechado que nunca se comunicaria, mas ele é uma pessoa inteligente e capaz.

Deixo a sinopse para vocês:


Martin (Kiefer Sutherland), fica viúvo depois da sua mulher morrer nos ataques de 11 de Setembro. Ao seu cuidado fica seu filho Jake, que possui um extraordinário dom: a habilidade de perceber padrões escondidos que interligam todas as vidas do nosso planeta através de números. Martin percebe que é sua tarefa decifrar os números pelos quais o seu filho está obcecado e descobrir o significado dos mesmos. Esta tarefa poderá modificar o destino de toda a humanidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages