[ Resenha ] Garotas de Neve e Vidro - Refúgio do Mazzola

OS SONHOS SÓ SE TORNAM REALIDADE SE CORRERMOS ATRÁS... Mazzola Jackson

Breaking News

sexta-feira, 1 de junho de 2018

[ Resenha ] Garotas de Neve e Vidro


Hey!

Faz quanto tempo que não posto uma resenha de um livro? Eras eu sei. Ainda continua sendo difícil tentar escrever algo para alegrar o povo quando eu mesmo ainda estou abalado com o que aconteceu com meu irmão. E não estou abalado a ponto de chorar por todos os cantos da casa. Eu sou uma pessoa estranha.

Enfim vamos falar do livro da vez. E é um livro presentinho da Turista Literária. De todos os livros que recebi desde de setembro do ano passado, ano que eu recebi assinar para descobrir se era bom e bem... embarquei num barco que não tem volta mais, é amor demais!

O livro é Garotas de Neve e Vidro, o título já disse tudo! E bem esse é o único livro de garotas que eu li e gostei até presente momento. E conforme você vai lendo o livro, você se da conta de que fala de amor e superação. Mas principalmente amor. Eu me senti conectado com a personagem feita de vidro. Mas também senti uma certa ligação com a garota de neve...

Eu posso fazer muito mais. Eu posso ser muito mais.

Esse livro eu indico para todos, é uma história de princesas. Quase como branca de neve, sem os anões claro. Muita neve e muitos enigmas escondidos a cerca de Lynet, personagem principal do livro. A fala marcante da personagem Lynet, me deu um animo para continuar lutando por todos os meus sonhos, e você meu caro leitor, deveria seguir o mesmo caminho.

Eu posso fazer muito mais. Eu posso ser muito mais.

Pois Lynet conseguiu descobrir o seu próprio caminho de volta para seu lar, e descobriu o que se precisava fazer para salvar seu reino, sua casa.

Então venha ler....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages