[ Resenha ] Kingsman - Refúgio do Mazzola

OS SONHOS SÓ SE TORNAM REALIDADE SE CORRERMOS ATRÁS... Mazzola Jackson

Breaking News

segunda-feira, 21 de maio de 2018

[ Resenha ] Kingsman


Hey! Há quanto tempo?

Vamos falar um pouco de filmes? Eu nem sei por onde começar realmente, mas prometi que iria escrever sobre um filme que eu ainda nem sei por que não assisti quando lançou. O filme me surpreendeu de várias formas, nunca pensei que filmes de espiões pudesse ser tão FODA!

Sim estamos falando de Kingsman, agora sei por que grande maioria gosta de filmes de ação, aquela pegada louca de perseguição, tiros para todo lado, socos, pontapés etc. etc. Eu pensei que o filme não ia ser lá essas coisas, agora retiro o que eu pensei! E eu ainda amo mais o Colin Firth no filme.... Deus esse cara!



Assisti aos dois filmes na sequência, para ficar por dentro da história, e adorei demais, simplesmente não tem nem palavra para descrever o que eu sinto sobre esse filme. Adorei Harry Hart e Eggsy Unwin... alias que apelido estranho...

O primeiro filme, foi cheio de ação, todo o tipo de coisas voando em lutas isso e aquilo, a cena mais cômica foi a da igreja... que loucura!!! Já o segundo filme foi hilário ver o Elton John lutando em algum momento, eu tive que rir. E ri demais...

Eu me pergunto por que não tem tanto filme nesse estilo?? Ouvi gente falando que o segundo filme foi uma bosta, mas olha, olhando para a receita, esse filme foi o “filmão da porra”



Eu sinceramente indico esse filme.... acho que vou acabar assistindo de novo em algum momento mais tarde. E uma outra coisa sobre o filme, já até comentei que eu sou a pessoa mais estranha da face da Terra, me deu uma coragem de tentar escrever um livro sobre espiões, quem sabe algo saia?

Acho que Colin Firth poderia até me dar ideias insanas... quem sabe...

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages