Ficção Científica - Refúgio do Mazzola

OS SONHOS SÓ SE TORNAM REALIDADE SE CORRERMOS ATRÁS... Mazzola Jackson

Breaking News

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Ficção Científica


Hey!!

Aposto que vocês se perguntaram o que aconteceu comigo que sumi por um determinado tempo, mas a verdade é que aconteceram umas coisas que me deprimiram e uma mais recente é que perdi um irmão e prefiro não falar no assunto que ainda é uma ferida aberta na carne. Uma que o tempo ainda não cicatrizou.

Mas não vim aqui me lamentar do que aconteceu, mas falar de um assunto que antigamente não gostava e que hoje sou viciado até a raiz dela. Simplesmente peguei o gosto por ela, e anseio por ela. Eu sinceramente até hoje não sei porque nunca curti esse gênero em particular.

Resultado de imagem para ficção cientifica


Me viciei nesse gênero depois de ter assistido a série atual de Doctor Who, e por meio dela encontrei a série Torchwood. Sei que tem filmes famosos do gênero, como Star Trek e Star Wars. Star Trek eu assisti a série clássica até a serie atual e tenho que falar... nossa!!!! Já Star Wars, até hoje não assisti, já me indicaram umas milhões de vezes, e sinceramente não assisti até hoje.



Lembro que no passado, devo ter visto uma parte do Ewan McGregor em algum personagem do filme, mas nunca peguei para assistir o restante do filme. Acho que Star Wars nunca me chamou a atenção como Doctor Who, Torchwood e Star Trek me chamou.

Recentemente resolvi que queria me embrenhar mais no mundo de Doctor Who e Torchwood através dos livros que nunca foram traduzidos para o Brasil. E acabo de descobrir que é muito bom aprender o inglês. Praticamente estou querendo traduzir todos os livros restantes do Doctor. Mais tem um porém, são mais de 400 títulos ao todo. É por isso que quero conhecer mais desse gênero literário.

Porém estou deixando para depois, pois encontrei um outro livro que me chamou totalmente a atenção, ela me prende desde o início da história, ou seria me prendeu quando li a sinopse dela. E esse livro conforme vou lendo descubro que o real gênero literário dele é CLOCKPUNK, ele vive dentro do gênero de ficção científica, e eu nunca tinha lido nada desse subgênero.

Então conforme vou lendo essa preciosidade vou amando mais ainda a ficção científica, ela tem umas histórias bem doidas que você acaba se perdendo dentro da história, acaba fazendo parte dela. Disso eu me dou conta, parece que eu estou ao lado de Colton, um dos personagens do livro.

Eu quero poder trazer essa história para o Brasil na minha editora. Minha editora só falta mais uma etapa para ser concluída, e então tenho que correr atrás de comprar os direitos de tradução desse livro, pois desde o momento que aquele título misterioso e cativante me chamou, quero ter o prazer de trazer ela para o meu mundo.

Tenho o prazer de informar que eu vou fazer uma tentativa de ser tradutor de livros que nunca foram trazidos para o Brasil, o que eu acho um total absurdo... existe tantas preciosidades sendo ignoradas... preciosidades que merecem um espaço em nossas estantes.

Eu vejo vocês na próxima!

Ah e o nome de minha editora é Merrick. Logo irei disponibilizar todas as redes sociais dela... para que vocês possam acompanhar todas as novidades dela... um beijo no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages