Guardian - Refúgio do Mazzola

OS SONHOS SÓ SE TORNAM REALIDADE SE CORRERMOS ATRÁS... Mazzola Jackson

Breaking News

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Guardian


Hey!

Sabe quando você acha que já viu de tudo e percebe que nem tudo é o que parece ser? Eu achava que nunca encontraria uma série ou filme com tudo aquilo que mais amo na vida. Um dia minha amiga, me apresentou um trailer de uma drama chinesa que estava para ser lançada, no começo achava que não iria me agradar coisa nenhuma e do nada percebi, essa é muito a minha cara!!!


Eu nunca tinha imaginado que teriam uma coragem para tanto em uma série por assim dizer. Afinal somente vemos séries policiais, grande maioria é. Mas essa série, tem magia, fantasmas, espíritos e criaturas que se transformam em humanos, mundo invertido (submundo, inferno) sem falar do toque de mistério que tem do início ao fim dos 40 episódios.



Eu amei cada minuto que passei assistindo Guardian. Obviamente que sabia que se tratava de um drama BL, mas decidiram fazê-la como um BROMANCE, não me importei com isso, o importante foi assistir a história de Shen Wei e Zhao Yunlan. Eu não sei vocês, mas cada episodio foi mais curioso que o anterior. Também reparei que nem todas as dramas chinesas senguem o roteiro do livro.



E recentemente encontrei o livro em chinês e uma tradução sendo feita da mesma, confesso que o livro é mais curioso. Os chineses praticamente mudaram todo o conceito do livro, mas foi legal de qualquer modo. Acredito que eles não gostem de filmar coisas muito violentas e de fato tem coisas violentas logo no início do livro.

Essas coisas não me afetam em nada, adoro um bom crime e mistério, mas p@#$@ que início de livro foda. Se o livro em chinês estivesse escrito em pinyin, não deixaria passar batido, pois estou me dedicando a aprender o mandarim, mas o livro é escrito em simplificado, como se eu soubesse esses gráficos. Vou chorar porque mereço!

Fora isso eu deixei a série guardada no meu HD, sabe sou louco por séries, mas quando você acha um que te agrade como Guardian, ah, eu logo penso, melhor guardar isso num baú de sete chaves, pois é uma coisa que te agradou desde o começo até seu último suspiro. E o suspiro é ainda maior quando você se apaixona pelo ator e não pelo personagem em si.

Acho que ninguém sabe, mas tenho um grande fascínio por asiáticos. E quando vi a atuação total de Zhu YiLong, sai até sangue do nariz só de ver as cenas! A atuação de YiLong foi linda, fez três personagens incríveis na mesma drama. Eu irei assistir esse drama mais uma vez num futuro próximo.



Esse eu indico para todos que são apaixonados por esses gêneros como eu... 😉

2 comentários:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages