Grimm - Refúgio do Mazzola

OS SONHOS SÓ SE TORNAM REALIDADE SE CORRERMOS ATRÁS... Mazzola Jackson

Breaking News

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Grimm


Desde que eu ouvi a chamada da série lá em 2011, fiquei completamente por dentro da história da série, pelo simples fato de que eu sempre fiquei ouvindo as versões anteriores das histórias de fadas, mas nada me preparou para essa série completamente e gente do céu, ela simplesmente me puxou lá para cima, ela me fez ficar ansioso todos os dias e quando a série fica ocioso por alguns meses, eu fico completamente puto.


Essa série é uma que envolve muitas coisas, muitos crimes, o tipo de série que eu gosto e amo, ah essa eu não deixo de fora da minha estante de filmes e séries não. Essa eu faço questão de fazer maratonas todos os dias se fosse possível. Cara nunca vi uma série envolver uma pessoa tanto, ele ainda me deixa de queixo caído a cada novo episódio.

E o grupo de Nick Burkhardt parece que cresce a cada dia.... o primeiro que se juntou a ele Monroe, um ‘lobisomem’ aka blutbad apesar de não existir de verdade, eu amo os lobisomens, eles me deixam feliz. Depois foi Hank Griffin, parceiro de Nick na polícia de Portland, Hank era um Kershite um homem que não via que monstro os assassinos que prendia, mas sabia por Nick. E depois veio Sean Renard que era o capitão da polícia, dá para imaginar o gostinho que isso dá? O tanto de emoção que isso envolve? E para começar o capitão Sean Renard é um zauberbiest, um bruxo, um medonho! Isso para não falar que ele é um príncipe de Viena.

Logo abaixo a sinopse da série:

Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta de caçadores, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre o mundo real e o mundo sobrenatural. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua namorada Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.


Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra essas estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fushsbau especialista em elementos do mundo Wesen e, as vezes de Bud, um Eisbiber desajeitado e que fala demais.


Sei que faz um tempo que não escrevo nada para uma boa resenha, mas sinceramente, estou ficando sem tempo para nada ultimamente. Mas aqui estou eu escrevendo sobre a serie Grimm.

E falando nele, fiz uma maratona de cinco dias com as seis temporadas dele, e o que posso dizer sobre a série em questão é que foi a melhor série que poderia assistir em toda a minha curta vida e francamente, aquele final foi indescritível, aliás não existe palavra melhor para descrever aquele final.

Teve episódios que chorei, teve episódios que morri de rir e teve episódios que fiquei tão puto e frustrado, realmente foi uma série magnifica de se assistir do começo ao fim, e sempre assistirei em momentos de querer fazer uma maratona louca porque essa realmente valeu a pena assistir.

E posso dizer que Grimm me inspirou confiança em continuar imaginando um mundo fictício onde tudo pode acontecer num piscar de olhos. E posso dizer que um dia capaz de escrever algo parecido com Grimm, afinal foi uma série que pode inspirar um monte de gente que escreve, eu posso falar por mim mesmo que se não fosse por Grimm eu não acho que a minha série espíritos perdidos teria sido publicado por um editora.

Eu espero sinceramente um dia chegar em um nível de escrita totalmente nova e incrível, porque sinceramente valeu a pena cada dia e noite assistindo as seis temporadas que a série teve. E posso dizer que quando anunciaram que a série ia ter um fim, eu achei que eles iam terminar ela de um modo terrível, mas fico feliz que isso não aconteceu de fato, porque eu ia ficar frustrado e seria até capaz de pegar um avião e ir matar o criador da série. GRIMM foi incrível desde o momento que Monroe atacou Nick.

Espero que essa minha resenha incentive outras a gostarem de magia. Por que conhecer um BLUTBADEN, FUSCHBAU, ZAUBERBIEST, HEXENBIEST, STEINADLER, foi a melhor coisa que eu poderia ver num mundo de imaginação fértil.

Tenha um bom início!

Um comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages