Eu resolvi assistir ao filme que causou medo em Stephen King, realmente jamais pensei que um mero filme como aquele pudesse causar medo em um escritor que escreve terror. Eu diria inacreditável, mas todo mundo tem medo de alguma coisa. Sim estou falando do filme A BRUXA, sério mano eu senti o arrepio só de ouvir a introdução do filme.
É um filme que me surpreende de vários modos, mas estamos abordando vários tipos de bruxaria, mas jamais pensei que alguém pudesse mencionar o bode que sempre vemos no símbolo da estrela invertida. Extremamente arrepiante. E sinceramente eu não assisti esse filme de noite, se assistisse eu não estaria aqui e como disse o King, assustador pra cacete, tenso, instigante e visceral.
A ideia do filme era fazer acreditar que existe. Eu de minha parte fiquei completamente assustado com as cenas que vi do filme. E na garota que fazia o papel principal e que era acusada de ser bruxa por seus irmãos. A BRUXA é um filme completamente surpreendente, vale a pena completamente, mas lembre-se se é preciso ter coragem para encarar as imagens das cenas aterradoras e pelo que vi, se passa numa cidade real.
O filme, o final dela eu diria, foi completamente macabro, algo que eu não esperava ver. É como ver uma menina se tornando uma fada, mas nesse caso era uma menina se tornando uma escrava sexual do satã e mais surpreendente ainda é ver toda a família da menina ser morta por circunstancias macabras. Veja e se arrepie de medo.
Sinopse:
Com muitas cenas de suspense e horror, o filme "A Bruxa" é situado na Nova Inglaterra, no ano 1630, e é narrado pela jovem Thomasin. Após a mudança de sua família para a nova casa, coisas estranhas começam a acontecer: animais tornam-se malévolos, a plantação morre e uma criança desaparece aparentemente possuída por um espírito maligno. Desconfiados e paranoicos, os membros da família acusam a adolescente de praticar feitiçaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário