[ Resenha ] Mirai of the Future - Refúgio do Mazzola

OS SONHOS SÓ SE TORNAM REALIDADE SE CORRERMOS ATRÁS... Mazzola Jackson

Breaking News

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

[ Resenha ] Mirai of the Future

Hey!!!

Mas um post para o meu blog que tem 4 anos de vida. Isso mesmo, 4 anos. Vamos falar de um filme que eu sempre esperei poder assistir, e no fim acabei assistindo, pois a curiosidade pode matar.


O filme em questão se chamada Mirai of the future, é um filme anime.

O filme aborta uma questão que todos já se perguntaram uma vez na vida. E se você pudesse visitar o passado de sua família, ou até mesmo o futuro de sua própria família e vida. No filme o irmão mais velho, não suportava a atenção que seus pais davam para a recém-nascida da família.

Um dia do nada o menino vê o passado de seu cão de estimação, isso só acontece toda vez que entrava no quintal da casa, ou seja, nem sempre o menino entrava no quintal da casa. E logo o menino aprendeu que nem todos os irmãos mais velhos eram como ele, birrento e mal-criado e sem educação.

Todos nós já passamos por situações parecidas igual Kun-chan. Em nossos primeiros anos de vida sempre odiamos alguém. Kun-chan odiou sua irmã assim que a viu, mas logo descobriu que a amava conforme visitava o passado de seus pais, avós e o futuro de sua irmã.

É com certeza um filme que vale muito a pena ver, pois fala de sentimentos que temos ao longo de nosso crescimento. Assim como mostra o pai cuidando da casa.


Resultado de imagem para mirai filme poster

Sinopse do filme:

Kun, uma criança de quatro anos, viaja até um jardim mágico onde conhece a sua futura irmã Mirai que agora é adolescente, e ela regressa ao tempo para poder vê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages